Sino dos ventos

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

BOM DIA! 27/08/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus linduxos! A tia bruxa hoje um pouco atrasada coma  mensagem matinal. Motivos pessoais me levaram a ficar ausente agora cedinho, mas estou  de volta em casa sã (mais ou menos :P) e salva. O que eu quero para hoje é saúde. Saúde física, mental, psicológica e espiritual. Muitos por aí mais falam do que fazem. Essa é minha dica. Façam mais e falem menos. Eu sou falante, reconheço, mas não "falastrona" se é que me entendem ;) . Estamos a bordo desta vida para aprender e dividir. NINGUÉM É MESMO MELHOR DO QUE NINGUÉM. Somos só  diferentes, lembrem-se disso.
Um enorme carinho e toda sorte de bênçãos para este dia chuvoso em Sampa.

Blesed Be ☽✪☾ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário