Sino dos ventos

domingo, 9 de agosto de 2015

BOM DIA! 09/08/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Então hoje é dia de homenagear aqueles caras que deram a vida pra gente.....Nem sempre são os mesmos que contribuíram geneticamente, mas sim os que deram a vida, conforme disse, e vida mesmo  vem do coração. Muitos detêm ambas características, outros só a mais importante. Hoje é dia de celebrar os pais. Quando me perguntam sobre meu  pai  biologicamente falando eu respondo que não tenho mais a sorte do convívio desde muito muito muito  pequena, entretanto o Divino, que não faz nada acontecer por acaso, tinha reservado em minha vida alguém que faria a função  de pai talvez até  melhor do que ele faria. 
Há muitos anos o Dia dos Pais para mim é dedicado à minha mãe que é mais pai que muitos por aí e a esse homem incrível que me ensinou, educou, corrigiu (e o faz até hoje), amparou, aconselhou e me deu exemplo de honestidade, força, caráter e inteligência.
Meu tio/pai/padrinho Paulo Augusto Ruzsa​ é o melhor pai que alguém poderia ter. E, de contrapartida é também avô dos meus filhos, claro. 
Palavras para agradecer o quanto ele é importante para nós (eu, meus filhos) eu jamais conseguiria encontrar à altura. Então hoje eu só o abraçarei, tomaremos uma cervejinha, falaremos sobre assuntos que vão  desde história e filosofia até religião e esporte e certamente mais uma vez agradecerei ao Divino por tê-lo ao nosso  lado e a ele por abdicar da própria vida para dedicar à nossas vidas.
Amor que não se mede, Tio Paulinho e amor que nunca terá fim, você sabe disso.
Feliz Dia dos Pais também, mãe amada. Você e seu irmão são os melhores pais do  mundo. 
Feliz Dia dos Pais!
E, a todos os pais do meu face, pais dos meus amigos, pais que já voltaram pra casa e estão olhando de um outro plano, pais de coração, eu desejo todo amor possível e que as bênçãos recaiam sobre suas vidas. Sejam todos os corações tomados de amor porque pai é o alicerce, é o  Sol, é a fortaleza.


Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário