Sino dos ventos

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

BOM DIA! 20/08/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus amores mais que amados!! Seja este dia repleto de alegrias, conquistas e paz. Hoje quero  falar do abraço. Para quem conhece meu abraço esse texto a seguir pode se encaixa. Vocês sabem como a tia bruxa é "abraçadeira". Quero que hoje recebam meu amplexo (agora falei difícil...hehehe) com todo amor de sempre. Quando que me "atraco" em vocês durante um tempo tenho a sensação de amor mais genuína que existe, pois num abraço não  há como disfarçar a entrega. Há quem se entregue ao abraço, há quem resista a ele, cada um tem seu jeito  de abraçar. O meu é longo, apertado e imenso...e eu amo  abraçar

"A duração média de um abraço entre duas pessoas é de 3 segundos. Mas os pesquisadores descobriram algo fantástico. Quando um abraço dura 20 segundos, há um efeito terapêutico sobre o corpo e mente. A razão é que um abraço sincero produz um hormônio chamado "oxitocina", também conhecido como o hormônio do amor. Esta substância tem muitos benefícios na nossa saúde física e mental, ajuda-nos, entre outras coisas, para relaxar, para se sentir seguro e acalmar nossos medos e ansiedade. Este maravilhoso calmante é oferecido de forma gratuita cada vez que temos uma pessoa em nossos braços."

(Nicole Bordeleau)

Blessed Be ☽✪☾ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário