Sino dos ventos

domingo, 14 de fevereiro de 2016

BOM DIA! 14/02/2016

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meu povo de domingo! Hoje é dia de agradecer. Ok..eu sou grata diariamente por tudo, vocês sabem, mas hoje especialmente quero agradecer a todos os que se lembraram e me cumprimentaram demonstrando seu carinho através da rede social, das mensagens no whatsapp, dos telefonemas....ah..que gratas surpresas eu tive ontem. Amizade e amor incondicional é assim mesmo. Quem celebra a vida com a gente nos ama de verdade e isso não tem preço. Agradeço imensamente minha família que é a melhor do mundo e à família de amigos que me escolheu e permanece em minha vida. Os similares se atraem, os dispostos se atraem, o bem persevera, o amor vence, o carinho é eterno....o resto é chuva de verão.
E vamos em frente porque um novo ciclo vem aí.

Blessed Be
☽✪☾




Nenhum comentário:

Postar um comentário