Sino dos ventos

sábado, 13 de fevereiro de 2016

BOM DIA! 13/02/2016

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, povo de sábado! Hoje vou escrever sobre mim, sobre minha experiência, sobre minha celebração pessoal. Não é segredo para ninguém o quanto comemoro a vida diariamente e que hoje é só mais um dia especificamente demarcado para identificar minha vinda à luz. Escolhi a família que tenho, os amigos que tenho, a vida que tenho. Nada tenho a reclamar mesmo que nem tudo saia de acordo com a minha vontade. Os meus desejos têm que ter sentido para o Divino e não somente para mim, por isso compreendo e aceito cada passagem desses meus 49 verões. Não tenho bens materiais, não tenho passaporte cheio de carimbos, não tenho ostentação. O que tenho é o que ninguém pode me tirar: uma família normal e unida, busca em ser alguém melhor, boa vontade, respeito, sentimentos, encantamento em cada detalhe da jornada, amor incondicional e bênçãos. Tudo o que tenho são bênçãos e essas não têm como colocar preço. A vida não é fácil para ninguém, não só para mim, eu sei disso, mas ela dá as mesmas oportunidades a todos desde que tenhamos a perspicácia de identificar as chances e não desistir nunca. Quero crer que cheguei na metade da minha estadia neste tempo e espaço, portanto, a metade é muito pouco perto do muito que ainda tenho a fazer. Minha busca será eterna e perseverante. Sou grata a todos os que entraram, permaneceram e até mesmo saíram da minha vida. Cada um tem seu motivo e função.
Sou grata pela família que escolhi mesmo antes de nascer. Obrigada à minha mãe, meu tio/padrinho/pai, meu irmão de alma e sangue, meu outro irmão de alma, meus filhos que me deram a graça de vir enriquecer minha vida. Obrigada aos amigos que são o bálsamo na minha caminhada.
Feliz Aniversário para mim.
Meu ciclo continua.

Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário