Sino dos ventos

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

BOM DIA! 01/02/2016

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente linda! Tudo fresquinho hoje: o dia, a semana, o mês...então vamos com tudo para mais um novo ciclo. Eu, particularmente, amo este mês e a maioria sabe porque. Sim, eu amo fazer aniversário e daqui a pouco celebro mais um verão em minha jornada nesta terra e neste tempo. Devemos tentar diariamente viver a felicidade, atraí-la, espalhá-la. Felicidade é contagiosa. Vão por mim. Eu sei o que digo. Temos duas opções ao despertar: lamentar ou agradecer. Se acatamos a segunda opção a felicidade vem com mais facilidade. Eu sei que falta grana, emprego, um (a) companheiro (a), mas há tantas outras coisas mais importantes para valorizarmos e assim, atrair a felicidade. Somos mesmo aquilo que atraímos. Então, vamos passar sobre as dificuldades com o otimismo e positividade que só quem deseja ser feliz consegue.

"Só há felicidade se não exigirmos nada do amanhã e aceitarmos do hoje, com gratidão, o que nos trouxer. A hora mágica chega sempre."
Hermann Hesse

Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário