Sino dos ventos

domingo, 26 de julho de 2015

BOM DIA! 26/07/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meu povo querido! Hoje quero agradecer ao Universo, à Grande Mãe, ao Deus Pai por tudo. Não, nada de excepcional aconteceu, somente as lutas diárias mesmo. Minha semana foi conturbada, corrida, aconteceu de tudo um pouco. A vida é isso: movimento. Eu tenho sempre a certeza das coisas, especialmente a certeza de que tudo tem um motivo. Vivemos momentos estranhos, vocês sabem. Nosso país passa por uma crise tamanha. Tenhamos fé, meus amores. Os tempos difíceis vão passar. Eu creio piamente nisso. Até lá, não dificultem mais as coisas. Mantenham seus empregos com humildade. Não  é hora de reclamar por bobagem. Valorizem as pequenas coisas, sutis conquistas, arregacem as mangas. Saindo da questão material nos deparamos também com uma  crise dos sentimentos. O respeito está escorrendo pelos dedos da gente. A tolerância está se extinguindo. A raiva cresce a olhos vistos. Não está certo isso não, meus amados. O amor, e só ele tem a força, o poder de mudar isso tudo. Sejamos mais compreensivos. Exercitemos mais amor incondicional, amor próprio, amor altruísta, amor sublime...exercitemos todas as formas de amor. Dessa forma o mundo tem cura!

Já disse Lennon: 
"You may say, I'm a dreamer
But I'm not the only one
I hope someday you'll join us
And the world will be as one"
(Você pode dizer que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Espero que um dia você junte-se a nós
E o mundo será como um só)

Sonhos? Talvez, mas é deles, dos sonhos, que nascem as conquistas.

Carpe Diem!

Blessings ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário