Sino dos ventos

terça-feira, 7 de julho de 2015

BOM DIA! 07/07/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus queridos! Ah...que maravilha mais um dia, não é mesmo? Hoje quero falar de consciência. Todos sabem qual é meu trabalho, entretanto muita gente não o entende apesar de acharem "interessante". As coisas acontecem em nossas vidas de acordo com a vibração que emanamos. Uma escolha, um desvio e tudo pode mudar. É uma reação em cadeia. Muitas vezes temos desejos contidos que se manifestam e não os compreendemos. Ninguém detém a verdade absoluta, nem mesmo cada um detém a própria verdade por muito tempo se não mantiver a mente limpa e aberta. Tudo o que nos acontece é permitido e necessário. Quando tomarmos consciência disso vamos parar de culpar aos outros pelos nossos infortúnios. Não sofremos punições, mas sim ensinamentos. Não há um Divino tirano, mas sim justo e perfeito. Nós somos limitados demais para compreender, mas podemos nos esmerar em tentar. Para hoje desejo que olhem mais para os próprios atos e pensamentos e avaliem o que cada um precisa aprender. Diariamente eu tento aprender o quão limitada eu sou e o quão melhor pessoa eu quero ser. Não sou exemplo para ninguém, mas essa é uma boa dica.
Uma terça-feira abençoada.
Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário