Sino dos ventos

terça-feira, 21 de julho de 2015

BOM DIA! 21/07/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente que faz acontecer! Hoje acordei com o coração  cheio  de esperança. Ok...isso não parece ser tão novidade em se tratando de alguém com Síndrome de Pollyanna feito  eu.....rsrsrs, mas acontece que me deparo com tantas coisas em meu dia a dia que acabo desenvolvendo alguns inevitáveis pontos de vista. Eu tenho  sido repetitiva e óbvia em dizer que vivemos tempos difíceis em todos os sentidos: financeiro, sentimental, profissional, social. Entretanto, como uma incorrigível otimista eu ainda creio que podemos fazer acontecer as mudanças que queremos. Há coisas que dependem de fora, dos outros, e quanto a isso temos que nos adaptar e administrar, mas aquilo que depende da gente não  podemos desperdiçar nem deixar para depois. Cultivem os bons sentimentos e as boas atitudes. Para quem tem bom emprego, saúde, um amor, uma família, amigos, fé que mantenham, que conservem. Não desvalorizem um pequeno  gesto  sequer de bem e de sucesso. Em tempos como os que vivemos, e que acredito que vão  passar, qualquer coisa boa deve ser mais do que valorizada, deve ser espalhada pelos quatro cantos e para todas as pessoas.
Ame, recomece e acredite. A tempestade vai passar. Eu creio.

Blessed Be ☽✪☾



Nenhum comentário:

Postar um comentário