Sino dos ventos

quarta-feira, 1 de julho de 2015

BOM DIA! 01/07/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meu povo e minha pova! O que estamos buscando diariamente? Cada um tem seus motivos, suas causas, suas metas. Eu, por exemplo, busco a paz, inclusive a interior. Conheço quem busque um amor, outros que buscam emagrecer, há quem busque controlar a raiva, enfim, tantas coisas buscamos. A felicidade é lugar comum, isso  é coisa que todos buscamos diariamente. Cabe aqui dizer que quando se consegue determinadas coisas, outras vêm na carona. Quando se está bem fica mais fácil chegar e encontrar o que queremos. O segredo para se estar bem é não  julgar, não se precipitar, não  alimentar raiva, administrar a ansiedade, não fomentar a discórdia, controlar os impulsos combativos. Há algo  bem interessante que eu não poderia deixar de citar. É importante que sempre nos coloquemos no lugar do outro. Isso faz com que relevemos uma série de atitudes e pensamentos, pois não queremos aos outros o que não queremos para nós. Isso  deve ser regra. Sejamos solidários e tolerantes. O mundo  está do avesso, mas conforme sempre digo, eu acredito na cura.

Bem vindo  julho e todas as oportunidades de fazer tudo de uma forma melhor!

Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário