Sino dos ventos

sábado, 25 de julho de 2015

BOM DIA! 25/07/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus amores!
Entre tantas atividades que desenvolvi na vida, entre tantas que nasceram comigo há ainda muitas que não descobri. Todos temos talentos que desconhecemos ou até mesmo que deixamos de dar atenção e valor. Eu, multifacetada, como a maioria das mulheres, faço de tudo um pouco e me esmero em fazer bem. Não, isso não é soberba. Isso é orgulho e esmero. Sou sim, uma "escrevedora". Reconheço meus amados e amadas que têm essa disposição, e porque não dizer, missão. Hoje é dia desses que se aventuram, ousam, arriscam, mergulham na magia em forma de palavras. Há aquelas que trazem alento, alerta, provocam pensamentos de dúvida e certeza, há, infelizmente, as palavras que ferem também, que chacoalham. Quem escreve tem mais responsabilidade do que se supõe. Todo dom é um fardo também.
Meus cumprimentos a todos os meus amigos escritores e minhas reverências aos grandes talentos reconhecidos da história e aqueles que estão contidos num universo particular.
Feliz Dia do Escritor!
Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário