Sino dos ventos

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

BOM DIA! 31/08/2016

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente que brilha! Somos todos feitos de energia. Até os céticos normalmente reconhecem isso. É fato que tudo o que emanamos recebemos de volta, porém muitas vezes não entendemos isso. "Puxa, mas eu sou tão boazinha, por que coisas estranhas e difíceis acontecem comigo?", "Mas eu sou um cara legal, honesto, por que minha vida está tão difícil?"...Especialmente em minha atividade é comum e recorrente ouvir coisas desse tipo, afinal quem me procura, normalmente está passando por alguma dificuldade. Eu sempre digo que tudo passa. Mesmo que pareça uma eternidade, creiam, passa. Alguns vivem momentos de vicissitudes por um tempo cronológico maior do que outros, mas isso não significa muita coisa neste plano. Creiam que tem mais importância em outro lugar, onde o tempo não é contado no relógio, nem corre à mercê da nossa vontade que sempre é imediatista. Para este dia só posso desejar a paz, a certeza de que TUDO PASSA e a fé necessária, especialmente em si mesmos, para superar e aprender com cada situação da jornada.
Carpe Diem!
Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário