Sino dos ventos

terça-feira, 30 de agosto de 2016

BOM DIA! 30/08/2016

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, passageiros da nave que viajam comigo! Ontem "Willy Wonka" voltou pra casa. Sei que muita gente tem voltado nos últimos tempos e será assim sempre. É o ciclo da vida. Quero só deixar hoje uma mensagem em forma de canção convocando a todos termos imaginação. Só desta forma o mundo fica melhor de se viver.

Blessed Be ☽✪☾

Prenda a repiração
Faça um pedido
Conte até três

Venha comigo e você vai estar
Em um mundo de pura imaginação
Dê uma olhada e você verá
Dentro da sua imaginação

Vamos começar com uma rodada
Viajando no mundo de minha criação
O que veremos vai desafiar
Explicação

Se você deseja vislumbrar o paraíso
Simplesmente olhe em volta e veja-o
O que quiser fazer, faça-o
Quer mudar o mundo, não há nada nisto

Não há vida que eu saiba
Para comparar com pura imaginação
Vivendo lá, você será livre
Se você realmente deseja ser

Se você deseja vislumbrar o paraíso
Simplesmente olhe em volta e veja-o
O que quiser fazer, faça
Quer mudar o mundo, não há nada nisto

Não há vida que eu saiba
Para comparar com pura imaginação
Vivendo lá, você será livre
Se você realmente deseja ser








Nenhum comentário:

Postar um comentário