Sino dos ventos

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

BOM DIA! 05/08/2016

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, caçadores! Vai continuar a gritaria sim porque eu não tenho culpa de acordar de bem com a vida, na verdade tenho culpa sim, porque eu desejo acordar dessa maneira.... :)
Em tempos de caça aos Pokémons, o jogo tem sido o motivo dos "mimimis" e "memes" desde uns dias. Eu acho divertido ver os diferentes pontos de vista, as manifestações inflamadas, algumas chegam ao ponto de revolta mesmo, creiam, mas, acima de tudo, é interessante. Vivemos na era da virtualidade cada vez mais excessiva. Nunca todos serão agradados nem estarão felizes ao mesmo tempo. Sempre tem o "povo do contra". Definitivamente não tenho uma opinião formada sobre esse novo jogo viral. A única coisa que me ocorre é mesmo o excesso, mas há tantas coisas assim, não é mesmo? Nós não sabemos dosar bem as coisas. Cada um à sua maneira tem seus excessos. Não critico quem vai capturar monstrinhos virtuais pelas ruas, só decidi não entrar nessa assim como não pratico tantas outras coisas. Como disse ontem um dos meus amigos aqui: "cada um no seu quadrado" e se for o objetivo de vida jogar o joguinho, ótimo. Faça o que quiser....absolutamente tudo o que lhe aprouver...desde que não prejudique a ninguém nem a si mesmo. Seja feliz e deixe o povo caçar os bichinhos. Os tempos são outros e bem diferentes de 20, 10 anos atrás, obviamente, então observemos a modernidade com respeito e moderação.

Um dia cheio de alegrias da forma que vierem. Faça o que te faz feliz e pronto.

Blessed Be ☽✪☾

Escancara o sorriso, escandaliza com suas gargalhadas e deixe que pensem o que quiserem.-
Leônia Teixeira


Nenhum comentário:

Postar um comentário