Sino dos ventos

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Não, eu não tenho dinheiro ou bens materiais. Só tenho "um gato pra puxar pelo rabo" por causa da Maya (mas eu não puxo..rs). Sim, serei avó com muito orgulho. Sim, eu engordei uns bons quilos porque parei de fumar e andei comendo além da conta. Não, eu não me interesso pelo que as pessoas têm, mas somente pelo que elas são. Sim, estou voltando a fazer aquilo que amo que é cantar, pelo menos estou tentando e sei que logo estarei de volta. Sim, estou saindo do sedentarismo e me jogando na hidroginástica pra melhorar a minha qualidade de vida. Não, eu não lamento a minha vida. Sim, eu tenho segredos. Não, eu não sou detentora da verdade absoluta. Sim, eu tiro leite de pedra. Não, eu não tenho problemas em escutar. Sim, eu tenho livros de colorir. Sim, aprendi a fazer bicos de pano de prato. Não, eu não curto sertanejo universitário, nem funk carioca ou o chamado funk ostentação. Sim, eu respeito o gosto de todo mundo. Aliás, respeito gostos, times, religiões, crenças, atitudes. Cada um sabe de si. Simples assim. Portanto, me amando ou não isso não vai mudar quem eu sou, o que sou, como ajo.
Eu amo ser quem sou...e, sem qualquer modéstia, em algumas coisas sou muito boa. Cada um tem seu talento, sua história, portanto, esmerem-se em seus dons e não critiquem, invejem ou cobicem os meus. Ocupem-se de fazer as próprias vidas melhores.
Eu amo incondicionalmente e sem reservas. Sou feliz absurdamente e lamento se incomoda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário