Sino dos ventos

quinta-feira, 23 de junho de 2016

BOM DIA! 23/06/2016

Booooooooooooooooooooom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, amores da minha vida! Hoje acordei com umas ideias de tema para a mensagem matinal, mas eu tive um sonho tão maluco e divertido que minha cabeça ainda está por lá, passeando e sendo cortejada por nada mais nada menos que Mel Gibson. Aí eu me pergunto “Mas por quê justo o Mel Gibson que bate no meu ombro, tem idade pra ser meu pai e ele já não é mais o galã da época?” Aí talvez eu achei uma resposta. Ele é bonitão ainda, mas o problema é que parece ter problemas com a bebida, gosta de dar uns sopapos em mulher, enfim, ele é gente como muita gente. O importante é que o sonho com o Mel Gibson teve tanta aventura, passeios românticos, cortejos que eu preferi deixar pra lá essa história de vida real e guardar dele a imagem que eu vivenciei no sonho.
Acho que está aí a mensagem do dia. Hoje, neste dia maravilhoso que se inicia com aquele lindo sol de inverno, esqueçam o ontem, desliguem-se das lembranças ruins. Nem sempre as pessoas são realmente aquilo que os outros dizem. Tirem suas próprias conclusões a respeito de cada um. Não há quem seja mau ou bom o tempo todo. Há quem seja diferente de vocês. Não julguem um livro pela capa tão pouco pela crítica de um único leitor. Libertem-se hoje de julgamentos e conceitos pré-concebidos. Sejam livres para avaliarem e descobrirem que no fundo, todo mundo tem algo de bom. No meu caso descobri que o Mel Gibson no sonho é um cavalheiro, e mesmo baixinho pra mim, tem lindos olhos azuis....rs
Haja paz, harmonia, felicidade, alegrias e amor. E vamos indo porque todo dia mais um trecho de estrada para percorrer.

Blessed Be ☽✪☾

Nenhum comentário:

Postar um comentário