Sino dos ventos

sábado, 25 de junho de 2016

BOM DIA! 25/06/2016


Booommmm diiiiaaaaaaaa, gente que eu amo! Que friozinho bom, não é? Ah...eu gosto, mas enfim, o mais importante é que um novo dia começou. Eu já acordei bem cedo e cruzei os dedos...vou apostar todas as fichas em mim. Tentem fazer o mesmo. Acreditem. O que percebo é que tem faltado fé. Não, não, não estou falando de religião, isso é o que menos importa; estou falando de fé mesmo. Fé em si próprio. Quantos de nós buscam as coisas fora? Muitos. Na verdade de certa forma todos. Buscamos conforto fora, felicidade fora, estímulo fora, fé fora e daí em diante...tsc tsc....Somos aprendizes, lembram? Então aqui vai uma das lições que eu aprendi: TUDO vem de dentro. O Universo, o Divino, até mesmo o Destino reflete aquilo que cada um de nós é. Embora seja mesmo difícil acreditar que certas coisas já fazem morada dentro da gente, temos que começar a exercitar isso. Ainda ontem à noite, atendendo uma pessoa disse a ela: Não adianta colocar tudo nas mãos de Deus (ou seja lá como o chame, isso é o que menos importa) e sentar-se num banco de um templo, folhear livros religiosos e ficar concentrado na hora da reunião religiosa semanal. Você tem que estender os braços, acelerar os passos, buscar as coisas com que sonha. Então o mote de hoje é: O Divino ajuda se tiver a SUA ajuda também. Vamos lá...Nada de lamentar, reclamar, xingar, amaldiçoar e muito menos se vitimizar. A vida é um presente mágico e é a sala de aula de onde jamais sairemos graduados.
Um dia de alegrias.
Blessed Be 🌛🌝🌜

Nenhum comentário:

Postar um comentário