Sino dos ventos

segunda-feira, 6 de junho de 2016

BOM DIA! 06/06/2016

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus lindezos e minhas lindezas! No ar mais uma manhã. Já agradeceram? Ainda não? Não tiveram tempo? Ora...ora...agradecer não ocupa seu precioso tempo. Agradecer valoriza o tempo vivido. Ao abrir os olhos, enquanto faz sua higiene, durante o café, no trajeto para trabalho ou escola...AGRADEÇA.
Agradeço a presença de cada um de vocês em minha vida e os motivos pelos quais cada um está em meu caminho.

Abençoado seja este dia.

☽✪☾

Meu desejo genuíno para hoje:

Que seus sorrisos pesem mais do que as lágrimas. Que você tropece em milhares de sonhos prontos pra serem realizados Que seus olhos sempre encontrem motivos pra brilhar. E que o Divino afaste de você as más pessoas e suas más intenções. Que nada te roube a leveza, a doçura, o querer bem. Que sua inspiração jamais acabe. E que a vida te jogue na cara mil motivos pra ser feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário