Sino dos ventos

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

BOM DIA! 27/11/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meu povo lindo! Todo mundo animado com a  Black Friday? kkkkkkkkkk Tô  rindo porque  eu acho que, sob raras exceções, essa patuscada não  funciona. Se bem que hoje eu vi mulheres e homens às 7:30 da manhã se degladiando, se estapeando, subindo nos ombros uns dos outros pra comprarem um ferro de passar roupas nas Casas Bahia por R$ 10,00. Resultado: 10 minutos depois nenhum ferro mais na loja, senhorinhas com 3 exemplares pra presentearem as noras no Natal e muitos olhos roxos, sandálias arrebentadas, gritaria, babado e confusão..kkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu amo este país. Acho o povo muito  engraçado. Me divirto. Aí você ri dos problemas, das dificuldades, do carro que quebra, do pneu que fura, do café que caiu na roupa nova, da bolha no  pé, da meia furada, da comida salgada, do babaca que te perdeu, daqueles que não  têm capacidade de uma palavra boa, dos mal humorados.....kkkkkk Ria....ria....e ria......Lamentar e esbravejar não vai  funcionar. Rir, pelo menos desopila... :)

Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário