Sino dos ventos

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

BOM DIA! 06/11/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente que eu amo! Mais um dia de luta e, com certeza de desafios, o que faz deste dia especial. Todos os dias são  especiais. Alguns de vocês sabem que eu ando  dodói. Não  sou de "mimimi", mas sou de informar as coisas que acontecem comigo até onde acho que deva. Não porque me exponho, mas porque não tenho  problemas com isso. Afinal eu trabalho  em casa e este é meu diário virtual. Então, há duas semanas a Tia Bruxa aqui está com crise renal e infecção urinária. Alguns já sabem. Tenho  ficado eventualmente "fora do ar" por conta de um vai e vem em PS pra tomar "dorgas" pra dor. Estou fazendo  tudo direitinho, medicação, chás, meus "bagulelês" (rsrs) e entendo  perfeitamente que isso é uma depuração. o humor eu não perdi. Dói pra ca**$#@@* , mas eu penso em outras coisas, outros problemas das pessoas e entendo que a dor física não  é nada. Vou para o 14º dia de medicação, de trabalho  espiritual, de energização, de repouso (não tenho feito esforço nenhum, nem minhas experiências culinárias). Estou sim me recuperando, aos poucos. Houve um momento nesta semana em que achei que estava zerada, aí tive uma recaída no dia seguinte. Quero agradecer pelos desejos de melhoras que eu sei que são  de verdade. Quero agradecer aos que têm enviado Reiki, feito preces. Quando  a gente dá o melhor da gente pro outro, quem ganha somos nós mesmos. Minha gratidão profunda. Entendam que os tesouros mais importantes que temos são: família, saúde, fé, amor incondicional e vontade.

"Felizes são aqueles que aprendem a administrar seus conflitos, que aceitam suas oscilações de humor, que dão o melhor de si e não se autoflagelam por causa dos erros que cometem. Felicidade é serenidade. Não tem nada a ver com piscinas, carros e muito menos com príncipes encantados. O amor é o prêmio para quem relaxa."


Blessed Be 
☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário