Sino dos ventos

domingo, 8 de novembro de 2015

BOM DIA! 08/11/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, queridos meus e queridas minhas! Neste dia abençoado que se inicia vamos colocando nossas mentes em alerta para receber as lições que nos caberão. Já falei aqui que passei  duas semanas ou um pouco mais num processo doloroso de crise renal. Mais uma vez acordo bem, sem dores e sem infecção. Já tinha acontecido isso semana passada, mas tive uma recaída. Quero informar mais uma vez que eu estou  bem, já quase 100% e disposta a encarar o dia a dia e tudo o que a vida ainda tem para me ensinar. Esse tempo de recesso, onde acessei muito menos as redes sociais e meu blog pessoal, pude observar mais e falar menos e isso foi  de grande valia. Pude ver que há muita gente amarga, triste, desdenhosa,  irada com tudo e com todos. É o  reflexo dos tempos que vivemos, infelizmente, mas há sim uma forma de mudar isso desde que realmente se queira. Sempre disse que uso minhas redes sociais como  diário pessoal, como  divulgação de meu trabalho, como lazer, como  forma de livre expressão. O exercício da tal democracia sem que interfira na vida de ninguém. Evito  ao máximo lamentos, xingamentos, preconceitos, julgamentos em minhas redes sociais. Respeito as opiniões alheias, mas não significa que concorde com algumas delas assim como muita gente não concorda com a minha forma de pensar. 
Meu recado para hoje vai, mais uma vez de encontro com algo que vejo com reincidência. Sejamos mais leves, mais humildes, façamos o que pregamos e sejamos mais tolerantes.
Peço um domingo de leveza e perdão. Um dia de reflexão, paz e solidariedade.
Que as bênçãos alcancem todos os lares, corações e mentes.
Aceite o que a vida apresenta em seu caminho, pois certamente tem um sentido.

Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário