Sino dos ventos

terça-feira, 17 de novembro de 2015

BOM DIA! 17/11/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus povo lindo que resiste e vai à luta! Então você vai  dormir lendo um livro de suspense policial, comendo bala de goma saindo da dieta e sonha com os irmãos Winchester....é muita adrenalina....Sou muito  "vid4 l0ka", né gente? kkkkkkkkkkkkk Ai..ai....como  levar a vida? É uma pergunta que me faço todas as manhãs e sempre decido levar a vida com leveza. Quando chego na padaria onde tomo meu expressinho, os atendentes dizem: "lá vem a mulher mais feliz das manhãs". Eles gostam de mim porque eu os cumprimento com alegria e realmente desejo um "bom dia". O que custa a gente sorrir logo cedo e desejar às pessoas que elas tenham um dia bacana? Não custa nada. Há aqueles que acordam mal humorados e eu respeito, mas não consigo....kkkkkkk.. Minha filha diz que sou insuportavelmente simpática de manhã...Mas é o que eu digo sempre: eu escolho  acordar assim a despeito  de todas as dificuldades. Não  vou resolver nada se me lamentar, descarregar uma raiva gratuita. Eu agradeço o  fasto de acordar todas as manhãs, até mesmo naquelas em que eu estava em crise renal. O que desejo hoje é que todos possamos ser gratos por tudo, independente do que aconteça, pois TUDO tem uma razão e nosso dever é aprender e apreender o que for necessário.
Um dia cheio de coisas boas pra vocês.

Blessed Be ☽✪☾ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário