Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente linda! Que agradável acordar com esse barulhinho bom, ar agradável e umidade trazida pela chuva. Pelo menos aqui em São Paulo o dia amanhece assim. Que saudade desse frescor. Já acordei agradecendo pela sagrada chuva. Torçamos para que ela volte a nos visitar diariamente e reequilibre nossos recursos hídricos. A chuva, tão abençoada como todas as coisas que a natureza nos dá. Desde o minúsculo inseto que poliniza as flores às grandes tempestades que molham a terra para fertilizá-la. Hoje fiz algo que não tenho hábito. Uma porque tenho certa dificuldade outra porque vai contra meus princípios, mas olha....não deu pra suportar: matei um pernilongo. Ô dificuldade tremenda. Eu tenho mil facetas, até sou coordenada pois danço, jogo vôlei e tal, mas espalmar um pernilongo é uma missão bem difícil pra mim...rs Consegui. Até porque não tive opção. Ou era ele ou eu. Mas ele morreu de barriguinha cheia. Deve ter morrido feliz porque fui seu banquete a noite inteira. Mas sabe o que é bom nisso tudo? Pernilongo = prenúncio de chuva, logo valeu a pena "me doar" um pouco par ao danado. Só que houve um momento da madrugada que não dormíamos nem ele nem eu. Ele de barriga cheia devia sabe sobre aquelas coisas sobre indigestão após comer demais e eu porque não aguentava mais a "sinfonia". Assunto resolvido e agora me confesso: eu o matei....sem dó. Particularidades sobre minha noite sob a sinfonia do "bendito" pernilongo (que os deuses o tenham) se findam aqui. Agora quero só desejar um dia de bênçãos e conquistas.
E vamos que vamos.......bem vinda dona chuva. Não pode imaginar o quanto você foi desejada. Um bom dia comum excelente humor e alegria no coração!
E vamos que vamos.......bem vinda dona chuva. Não pode imaginar o quanto você foi desejada. Um bom dia comum excelente humor e alegria no coração!
Nenhum comentário:
Postar um comentário