Sino dos ventos

segunda-feira, 13 de março de 2017

Hoje nossa família celebra mais uma vez. Há 26 anos um menino lindo, bem branquinho, grandão nasceu e desde então eu entendi o conceito de "homem da minha vida". Todos sabem o quão apaixonada sou pelos meus filhos, família, neto, então tudo o que eu disser explicitamente parecerá repetitivo. Minha celebração hoje será comentada aqui, mas vivida desde sempre ao lado da minha família. E tanto orgulho que tenho desse "menino", que não acho palavras para descrever. O jeito reservado, a luta diária desde cedo, os sonhos tantos e a vontade e disposição para resolvê-los. Você é o melhor de mim. Meu anjo, meu viking, meu exemplo, meu amor, meu filho. As lembranças de cada ano de sua vinda à luz me trazem lágrimas de alegria e de sensação de ter feito o meu melhor apesar de querer ter feito ainda mais. Você merece todas as bênçãos que a vida puder proporcionar simplesmente porque você merece.
Feliz Aniversário, meu filho!



Nenhum comentário:

Postar um comentário