Sino dos ventos

terça-feira, 7 de março de 2017

BOM DIA! 07/03/2017

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente linda! As pessoas têm pressa. Vivem correndo...inclusive eu, sabem? Mas que mania é essa que a gente tem de ter a "síndrome do coelho de Alice"? Hoje entendo mais meu tempo. Ainda tenho muito a aprender, mas me dou conta de que apressar o relógio não dá...Aliás, se fosse possível, não seria o certo. A maturação de tudo tem seu tempo. Há frutos que nascem à partir de 6 meses de plantio, há outros que levam anos. Assim funciona tudo na vida. A pressa, a urgência só traz ansiedade, frustração. Quando vivemos em ritmo de tique taque, naturalmente a alma se acalma e as coisas que têm que ser (ou não ser), se dão. Vivamos sempre o minuto com plenitude. Meu recado de hoje é esse. Dance no ritmo, cante no ritmo, caminhe no ritmo, fale no ritmo....no SEU ritmo.

Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário