Sino dos ventos

quarta-feira, 8 de março de 2017

BOM DIA! 08/03/2017

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, povo amado! Que dia incrível, não é mesmo? Dia Internacional da Mulher? Não só por isso, mas por ser mais um dia abençoado, cheio de oportunidades. Em todas as redes sociais, reportagens, artigos , textos, crônicas haverá exaltação da mulher neste dia. Eu, particularmente, sou uma pessoa meio alienada a datas comemorativas que não sejam o aniversários...rs. Sei que há um motivo válido para celebração neste dia por conta de tantas conquistas que as mulheres têm conseguido, entretanto, para alguém que tem minha forma de pensar, a mulher sempre teve lugar e exaltação. Quem vê o feminino como eu vejo entende a importância, a magnitude, a superioridade,em mais coisas do que se imagina, das mulheres (aqui parece comentário feminista). Ser mulher é mesmo um dom, não só um gênero.
Hoje cumprimento a todas as minhas amigas e especialmente às mulheres da minha vida que me serviram de exemplo, de ensinamento, de exercício, de referência, de teste, de amor. Elas sabem quem são. Vocês sabem o que cada uma representa em minha vida, sejam família, amigas, clientes, bonequinhas, leitoras, e todas as que cruzaram meu caminho por um motivo especial e determinado independente da magnitude.

Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário