Sino dos ventos

sábado, 30 de abril de 2016

BOM DIA! 30/04/2016

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pessoas que tanto  amo! Inicio meu dia agradecendo e fazendo uma prece.

Pai nosso e Mãe amorosa, que estão nas flores, no canto dos pássaros, no coração a pulsar; que estão na compaixão, na caridade, na paciência e no gesto de perdão.
Pai nosso e Mãe amorosa, que estão em mim, que estão naqueles que eu amo, naqueles que me ferem, naqueles que buscam a verdade
Santificados sejam  Teus nomes por tudo o que é belo, bom, justo e gracioso.
Venham a nós o Vosso reino de paz e justiça, fé e caridade, luz e amor.
Sejam feitas as Tuas vontades, ainda que minhas rogativas prezem mais o meu orgulho do que as minhas reais necessidades.
Perdoem as minhas ofensas, os meus erros, as minhas faltas. Perdoem quando se torna frio meu coração;
Perdem-me, assim como eu possa perdoar àqueles que me ofenderem, mesmo quando meu coração esteja ferido.
Não me deixem cair nas tentações dos erros, vícios e egoísmo.
E livrem-me de todo o mal, de toda violência, de todo infortúnio, de toda enfermidade. Livrem-me de toda dor, de toda mágoa e de toda desilusão.
Mas, ainda assim, quando tais dificuldades se fizerem necessárias, que eu tenha força e coragem de dizer: Gratidão, Pai e Mãe, por mais esta lição! 
Que assim seja!!!

Bendigo este dia, este mundo, esta vida.

Blessed Be ☽✪☾ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário