Sino dos ventos

sexta-feira, 29 de abril de 2016

BOM DIA! 29/04/2016

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente que ama a sexta-feira! Hoje meu bom dia é bem particular e tendencioso. É aniversário da minha melhor amiga. Desculpem-me as minhas amigas, mas esta é a melhor. Minha companheira, meu desafio, minha professora, minha aluna, meu exemplo, meu orgulho, minha bússola, minha filha, minha irmã. Sempre digo que sou abençoada pela família que tenho e sou mesmo. Tenho irmão, mãe, tio e filhos de ouro. Milena desde pequena uma gracinha, cheia de vida e não podia ver uma câmera fotográfica. Falava com todos, conversava feito gente grande, liderava na escola e até terá algumas histórias pra contar, não é mesmo, Mi? ¬¬ rsrsrs. Hoje minha princesa celebra mais um ciclo e neste ano a vida trouxe um presente insuperável e inestimável para ela e para todos nós. Seu primeiro aniversário como mãe. O que desejar a essa mulher com cara de menina? Sim, Milena tem a mesma carinha desde os 16 anos....chorem "azinimigas"..rsrsrsrsrs. Filha, eu te desejo o de sempre: sabedoria, saúde, sorte, prosperidade e todas as bênçãos possíveis. Eu amo você mais que a mim. Meu coração, meus pensamentos têm dois compartimentos: um onde só você ocupa, outro o Pedro, claro. Agora estou montando um "puxadinho" aqui no meu peito pra esse serzinho que você carrega na sua barriga. Em estado de graça, celebre seu novo ciclo hoje, filha. Que o Divino repouse Sua mão sobre sua vida e guie sempre seus passos.

Feliz Aniversário!

Blessed Be ☽✪☾

E lembre-se da nossa música:

For a shield from the storm
For a friend for a love
To keep me safe and warm
I turn to you
For the strength to be strong
For the will to carry on
For everything you do
For everything that's true


I turn to you.



Nenhum comentário:

Postar um comentário