Sino dos ventos

terça-feira, 12 de abril de 2016

BOM DIA! 12/04/2016

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, povo lindo! Hoje minha mensagem mais uma vez é reflexo de uma situação particular. Diariamente digo e desde sempre acredito que nossos atos são muito mais importantes que nossas palavras. Não adianta mesmo falar uma coisa e fazer outra. Estou cansada de ver hipocrisia. Me policio há tempos para não cometer esse tipo de desacordo aos princípios Divinos e morais. Minha dica é que façamos mais e falemos menos. Juro que estou tentando e lutando diariamente por isso porque eu quero, sim, ser alguém melhor por mim e pelos meus e não para mostrar para os outros. O Divino sabe o que se passa em nosso coração, portanto, vigiem mesmo suas atitudes.
Sou grata pela minha família, meus filhos e todas as reais provas e bênçãos que se revezam para meu fortalecimento e doutrina. Mais grata ainda por, reconhecidamente, não ser hipócrita.

"Se sofrer uma injustiça, console-se, a verdadeira infelicidade é cometê-la" - Demócrito

Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário