Sino dos ventos

quarta-feira, 30 de março de 2016

BOM DIA!30/03/2016

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meu povo e minha pova! Estamos todos prontos para mais um dia de jornada? Ah...claro que estamos. Afinal para todos os que têm a bênção de acordar para mais um dia, é o maior estímulo para seguir em frente. Reclamar não vai adiantar....experiência própria..rs. Houve um tempo em que eu fui ranzinza...creiam. Não tanto, mas o suficiente para lamentar coisas bobas às vezes. Um dia além de acordar eu despertei e, desde então, decidi receber o dia e a nova chance da melhor maneira que eu puder. Importante mesmo é que aconteça seja lá o que for em nosso dia. O que não pode acontecer é "coisa alguma". :)
"Vambora" transformar o mundo que tanto queremos que seja mudado? Se não nos mobilizarmos nada acontecerá.

Um dia perfeito para ser um dia perfeito.

Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário