Sino dos ventos

segunda-feira, 14 de março de 2016

BOM DIA! 14/03/2016

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meu povo brasileiro!!! Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, mundo inteiro! Começar a semana com paz é imprescindível. Paz.Em cada situação pergunte-se:O que eu tenho que fazer?Se alguém fica raivoso, eu tenho que brigar?Não, minha tarefa é assegurar um estoque suficiente de amor e paz dentro de mim. Mesmo quando você dá apenas um pouquinho de simpatia aos outros,
veja quanta apreciação emerge no coração deles. Crie bons sentimentos. Procure não fazer nada que cause conflito. Eu tenho que aproximar as pessoas umas das outras, e não dividí-las. Isto não é algo que apenas acontece. Nós temos que fazer acontecer. Mesmo que tenhamos opiniões diferentes, e isso é saudável, temos que nos respeitar e promover a paz.
CARPE DIEM!

Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário