Sino dos ventos

domingo, 13 de março de 2016

BOM DIA! 13/03/2016

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente linda! Hoje meu bom dia é para desejar um domingo de amor, sabedoria, consciência e especialmente paz. Independentemente das manifestações políticas de hoje, que nos empenhemos em um mundo de justiça e respeito.
Particularmente para mim é um dia de celebração, pois o homem da minha vida faz aniversário hoje. Meu filho é o exemplo de gente de bem, que trabalha, estuda, luta e se empenha em ser alguém melhor todos os dias. Sempre digo que sou uma mulher de muita sorte pela família que tenho, pelos filhos que me foram designados por Deus e pelo Universo. Eu agradeço todos os dias pelos meuis filhos e hoje é dia do meu caçula celebrar mais um ano em que veio à luz.
Filho, tecer elogios públicos a você é algo que te deixa meio desconfortável, eu sei. Respeito seu jeito reservado e guardarei para logo mais uma das minhas milhares demonstrações de meu amor a você. Sabe que não há um dia que eu tenha te amado menos ou de forma diferente. Sempre, em minhas preces, atitudes, palavras, busco exercitar esse amor que só quem é mãe de verdade pode compreender. Ainda mais quando se tem um filho como você, meu Pedro. Hoje vamos celebrar juntos mais um ano de sua graça em minha vida. Por você eu ainda acredito em homens trabalhadores, honestos, batalhadores, gentis e abençoados.
Feliz Aniversário, meu filho, meu orgulho, meu porto seguro, minha razão, meu amor incondicional!
Blessed Be ☽✪☾




Nenhum comentário:

Postar um comentário