Sino dos ventos

domingo, 20 de setembro de 2015

BOM DIA! 20/09/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, povo de domingo!
Sim, eu tenho muito o que fazer todos os dias. Correr atrás das coisas da vida, da casa, do meu trabalho. Entro diariamente pela manhã porque faz parte do meu cronograma deixar minhas mensagens, dar meus cumprimentos. É uma das maneiras de interação. Sim, eu tenho mais o que fazer e não vivo em função do face. Gosto de postar algumas gracinhas eventualmente, dividir coisas que ache interessantes porque é pra isso que serve o face ou qualquer outra rede social: para entreter. É óbvio que ninguém pode basear a vida das pessoas por aqui. Não que isto seja uma mentira, mas é algo superficial. Ninguém pode avaliar pessoas por aqui. Quando eu cozinho e me orgulho eu posto, quando eu vejo algo bacana eu divido, quando eu estou com uma gracinha na pensamento eu compartilho.....mas não pensem em exagero. Eu tenho sim muito o que fazer fora daqui ...e faço.
Mais diversão, mais respeito, mais atenção às necessidades do outro (pois cada um tem um tipo de necessidade).
E que hoje seja um domingo especialíssimo.
A propósito.....meu almoço de domingo está prontinho....super mega blaster organizada (e ansiosa), já está tudo no jeito...é só colocar no forno.... hehehehehe
Lindo dia, meus amores!
Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário