Sino dos ventos

terça-feira, 1 de setembro de 2015

BOM DIA! 01/09/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente que vibra logo cedo com a vida! Todo mundo vai comentar o  início do mês de setembro. Nada de reclamarem ou resmungarem os mal humorados. A gente sabe que todo mundo sabe que é setembro e que ninguém precisaria avisar, mas a gente toda gosta de falar de coisas boas, avisar que é segunda, que é sexta, que é feriado e por aí vai. Não sejam mal humorados. Aliás, justamente porque setembro começa muitas coisas boas nos esperam. Eu, particularmente gosto muito de setembro. Não sei exatamente porque, mas é um mês que me agrada muito. Não é mês de aniversário meu, nem de filhos, nem de ninguém da família próximo, nem de ninguém em especial antes que façam especulações. É um mês especial porque prenuncia a estação das flores, o tempo das férias escolares, prenuncia tempos bons. Sempre achei setembro interessante. Até gravei "Manhãs de Setembro" da Vanusa e, sem modéstia, ficou show :D . O que quero para este mês é o de sempre, mas com um pouco mais de fé e esperança, pois é isso que nos move, ou  pelo menos deveria. Vamos acreditar em tempos melhores, em dias melhores. Eu renovo minha fé neste primeiro dia de setembro  e que as coisas boas comecem a acontecer. Tudo vai dar certo e esta bruxa aqui acredita piamente nisso. 
O Divino sabe quando e os porquês e eu confio nos desígnios Universais.
Bem vindo setembro! Surpreenda-me! Alegre-me! Realize! 

Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário