Sino dos ventos

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

BOM DIA! - 25/10/2012


A vida é tão amorosamente surpreendente que, às vezes, no auge da nossa tristeza, ela aparece com um presente que faz diminuir o tamanhão todo da nossa dor. 
Ele não cura, mas a gente lembra que a oportunidade de viver é algo bem maior, bem mais precioso, bem mais bonito, enquanto o desembrulha.
Ana Jácomo

Boooooooooooooooooooom diiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus amores! Já acordei pensando justamente em coisas que às vezes podem nos ferir, mas que eu, particularmente, aprendi a sublimar com uma noite bem dormida e abençoada. Se temos alguma dor, alguma mágoa, se o doa não foi  bom então, prestemos mais atenção ainda às coisas à nossa volta. Aquela frase “não há mal que dure para sempre” é pura e verdadeira. Já disse várias vezes que a vida é cíclica e que é resultado de nossas escolhas. Posso parecer meio  maluca, inconsequente talvez, mas uma mágoa, uma tristeza, uma vicissitude para mim dura um sopro. O que mais faz a vida valer a pena é nossa capacidade e vontade de superação. Deixemos as lágrimas de ontem lá onde estão e ficaram. Nada de traze-las de volta senão  não poderemos enxergar o que este dia novinho está nos oferecendo. Ou talvez nem vejamos o  presente que ela nos traz a cada manhã. Hoje meu desejo  para o dia de vocês é simples como  sempre: SEJAM FELIZES! Vislumbrem as belezas e os encantos da ida, do amanhecer. Que o Divino  inspire a cada um de vocês a praticar o bem, promover o amor e a paz. Um abraço  cura, uma palavra conforta e até mesmo um silêncio compreensivo alivia.
Que o manto de bênçãos cubra cada lar, cada mente e cada coração. 
Muito amor meu...um beijo encantado. CARPE DIEM.   )O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário