Sino dos ventos

sexta-feira, 18 de maio de 2012

BOM DIA! - 18/05/2012


Boooooooommmm diiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente iluminada, querida e abençoada nesta manhã de outono particularmente radiante!! Já deram uma olhadinha pela janela? Viram que magnífico esse sol que brilha intenso iluminando a grama orvalhada, as janelas, os telhados e até mesmo o asfalto? Eu amo o sol de outono. Aliás, eu amo qualquer manifestação da Grande Mãe Natureza seja em que tempo  for.  Ah...sexta-feira! Tem gente dando pulinhos, sorriso mais aberto. Impressionante o “poder” de uma sexta-feira nas pessoas...rs
Hoje depois de sonhos engraçados, sim, creiam, não tenho somente sonhos belos ou  premonitórios, tenho sonhos pueris, lúdicos e esses são os que me deixam mais identificada com minha personalidade durante o dia inteiro. Traduzindo: fico “engraçadinha” o dia todo..rs
O que eu desejo para hoje é paz, é dever cumprido, é sorte, é saúde, é aprendizado, é compreensão, muito perdão, muita coragem, ousadia, força da vontade, alegrias e acima de tudo muito, tanto , todo amor dentro de cada coração.
E que venha então mais esta sexta-feira, meus amados, sob os olhos do Grande Pai e da Grande Mãe sempre guiando nossos passos usando, vez ou outra um anjo pelo caminho para que entendamos o que eles querem dizer. Hoje não uma prece, mas uma saudação, que pode ser usada como prece sem problema algum...é uma dica..um conselho.
Tenham um dia repleto de bênçãos e boas novas! )O(
A vida é magia e encanto:
"É preciso preservar a beleza dos nossos corações. Saber olhar com pureza de alma. Respirar como se nascêssemos a cada instante. Agir na calma e na serenidade. Cultivar uma flor, mergulhar em águas limpas. Ouvir uma melodia, agradecer a vida não deixar que o encanto se dissolva diante do mundo. Surfar nas ondas do infinito. Até que a eternidade e o amor nos envolva.  Nos faça vibrar e sentir cada momento. Em todas as coisas belas da vida existe magia, como explicar o encanto que certas pessoas exercem sobre a gente? É tão difícil explicar e tão fácil de perceber. Há magia no ar, quando algo de especial acontece. É tão bom viver esses momentos. Por um instante perceber a sincronia, fazer parte de um segredo, estar vendo as engrenagens do universo se encaixando com perfeição, porque nada - mas nada mesmo - acontece por acaso... Em meio às loucuras do mundo, aos devaneios da alma e a falsa sensatez do espírito, é o amor a mais bela de todas as poesias. É o mais rico e surpreendente presente dado pelos Deuses aos ditos mortais, pois somente aqueles que bebem desse bendito cálice, são capazes de conhecer o êxtase da divina imortalidade..."

Beijos encantados 

Lady Igraine®

PS: eu amo a vista da minha janela


Nenhum comentário:

Postar um comentário