Sino dos ventos

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

BOM DIA! 18/01/2017

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, seus "quintafeirescos"! Em Sampa greve parcial de trem e metrô, filas quilométricas pra vacinação contra febre amarela😶 Tudo meio caótico por aqui, como sempre. Calor "dusinferno" que faz com que pessoas como eu, que não gostam de calor, fiquem de "mimimi" o dia todo. E mais, meu "mimimi" não é só aqui na rede social, não. Eu reclamo pra todo mundo😂. Me deixa ser chata também, ora ora....Reclamo, mas me divirto. Ligo o ventilador, tomo 4 banhos, uso leque, tomo água gelada e tá tudo resolvido. Só o povo pode ser chato? Eu também tenho esse direito.😊Para hoje desejo mais um dia de superação, traçado de objetivos novos, menos desespero, mais atitude, fé, alegria, leveza e respeito.

Carpe Diem!

Blessings 🌟🧙‍♀️🙏🍀🌒🌕🌘


Nenhum comentário:

Postar um comentário