Sino dos ventos

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

BOM DIA! 12/01/2017

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gentes! Tenho me questionado muito nos últimos anos sobre tudo que vem acontecendo neste mundo. Cheguei a alguma conclusão? Não. Só evidenciei umas certezas tais como: se não posso ajudar, não atrapalho; as pessoas estão cada vez mais amargas; o silêncio continua valendo ouro; amor nunca sai de moda. Em tempos de redes sociais onde qualquer um pode se mascarar e semear discórdias, temos que nos conter e não nos deixar levar sempre por tudo o que dizem. Aliás, ninguém precisa me criticar achando que eu "me acho" e tal. Mas se todo mundo pode amar este ou aquele cantor, político, escolha de vida, etc, então que possamos usar as redes sociais como diversão, definitivamente e que se respeite o fato de que uns gostam do amarelo e outros do verde. É tão simples, mas as pessoas complicam demais. Se você não gosta de algo que está em evidência já é motivo para contendas, discussões, vilipêndios. Menos, pessoal! Riam de si mesmos, das situações, aceitem que dói menos, como diz o ditado, e siga sua vida. A opinião do outro é importante como a sua e temos que tentar, pelo menos isso, seguir em harmonia. Temo pela nova geração cada vez mais. Tudo tem acontecido muito rápido. TUDO é motivo pra "mimimi". A internet trouxe essa possibilidade de manifestação desenfreada e, como tudo nesta vida, para nós, seres humanos, uma excelente oportunidade pra fomentar polêmicas e egos. Menos, gente, bem menos, ok?

Blessed Be🌈😍


Nenhum comentário:

Postar um comentário