Sino dos ventos

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

BOM DIA! 10/11/2017

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, povo lindo! Eu observava minhas mensagens antigas e eram muitos "textões", não é mesmo? Ultimamente ando mais prolixa (entenda "sem tempo"...rs). Os sentimentos e desejos continuam os mesmos: bem, paz, paciência, respeito, compreensão, sabedoria e tal..., mas tem uma coisinha que mudou e na verdade vem mudando no decorrer dos últimos anos: minha capacidade de abster certas energias ruins. Houve um tempo em que eu me entristecia, me indignava, me revoltava diante de certas coisas. Hoje não. Abstenho. Minha avó dizia que não se deve perder tempo com o que te faz perder tempo. Usar cada minuto de maneira edificante é o que vale.
Meu dia amanheceu assim e eu agradeci, como sempre. Como você amanheceu? Não foi grato (a) ainda? Há tempo. Agradeça pelas bênçãos recebidas e as que ainda virão. Agradeça também pelos livramentos que são tão incompreendidos por nós. Um dia abençoado, enfim.
Blessed Be 🌞🌜🌈


Nenhum comentário:

Postar um comentário