Sino dos ventos

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

BOM DIA! 09/11/2017

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente linda! Nesta manhã tenho tanto a dizer e tão pouco tempo para fazê-lo.... Tempo do relógio é algo complicado. Somos escravos, literalmente, dele. Eu não uso relógio há alguns anos por uma série de motivos. Um deles é que não tenho nenhum mais..rs, outro é que quando parei de usar percebi uma certa leveza. Jamais me atraso para quaisquer compromissos e isso é um ponto a favor que não depende do tic tac do relógio, mas sim do comprometimento comigo mesma. Não tenho hora para as coisas...uso o relógio do clima, do dia, do estômago, do Alexandre...rs. Quando pensarem no tempo, primeiramente vejam-no como seu aliado vivendo cada minuto com sabedoria, com boas atitudes, bons pensamentos. Não temam a passagem dele, entretanto, aproveitem-na. Não percam tempo imaginando o tempo que perderam, entendem? É para frente o caminhar e o futuro é dependente de tudo que fazemos no nosso hoje.

Blessed Be 😊🌞🌛🌝🌜🕯️⏱️

Nenhum comentário:

Postar um comentário