Sino dos ventos

quarta-feira, 19 de abril de 2017

BOM DIA! 19/04/2017

Bom diaaaaaaaaaaaaaaa, pessoal! Meus dias têm sido corridos nos últimos tempos. Tenho me esmerado em adaptar meus afazeres dentro de um dia de 24 horas...rs. Não reclamo de nada, bem, só às vezes reclamo de uma coisinha aqui ou outra ali, mas nunca uma reclamação sobre a vida. Minha vida é perfeita porque é a que me foi designada pelo destino e a que eu aceitei como tal. Reclamo, eventualmente, de contratempos, de coisinhas tolas como falta de energia elétrica, mau jeito nas costas, falta de tempo para atender a tudo o que gostaria de fazer. Mas da vida, repito, nunca reclamo. Fico triste quando vejo gente reclamando de tudo, mas, como sempre digo, cada um sabe o peso que têm as próprias palavras e pensamentos. Tudo o que emanamos realmente volta como uma bola de pingue-pongue, então, por mais óbvio que isso seja, ainda há quem se iluda em crer que o que se faz, seja o que for não volte....desculpem, meus queridos e queridas, mas volta sim e, muitas vezes, potencializado. Pensem em seus atos. Não façam mesmo o mal que não querem a si mesmos.
Abençoado dia!

Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário