Sino dos ventos

segunda-feira, 3 de abril de 2017

BOM DIA! 03/04/2017

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente querida! Tenho escrito pouco nas redes sociais ultimamente. Estou me adaptando ao novo momento da minha vida. Realmente os cinquenta trouxeram divisores de água e eu sou grata por isso. Tem sido um "leão" por dia, mas tem valido cada minuto porque eu não "mato os leões", procuro amansá-los e seguir em frente. Tenho me deparado com muita gente indecisa, insegura. Eu posso dizer por experiência própria que as soluções para atenuar esses empaques estão dentro de cada um de nós. Muitos acabam sofrendo por antecipação porque não têm segurança em si mesmos. Parem com isso! Assumam cada risco, cada escolha, cada lição, cada dificuldade e façam disso tudo aprendizado, fortalecimento, sabedoria. Quem é inseguro sofre muito mais do que deveria. Entendam que tudo o que tem que ser realmente acontece para nos fazer melhores e não para nos martirizar. Tenhamos uma semana de força e fé.

Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário