Sino dos ventos

domingo, 19 de fevereiro de 2017

BOM DIA! 19/02/2017

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, povo de domingo! Hoje estou oficialmente de volta. Meu computador consertado com o carnezinho das Casas Bahia, minha Internet restabelecida 100% depois de todos os meus educados, porém, não menos firmes e determinados telefonemas à fornecedora do referido serviço, o horário "normal" voltando. (Aí me pergunto o que seria normal...porque de perto...bem, vocês sabem..rs). Domingo de família, de acordar tarde, de celebrar a vida. Em meu caso, hoje mais um dos dias em que cuidarei da minha mãezinha que há mais de 10 dias está acamada, como alguns sabem. A fé não nos abandona nunca. E todas as energias positivas a ela emanadas estão chegando e, no tempo certo, o restabelecimento completo chegará. Sinto que hoje ela estará melhor quando logo mais a encontrar. Sentia saudade dos meus textões que mais são lindos e degustados por mim do que pela maioria das pessoas, mas assim é a vida. Só interessa a vida alheia, para a maioria, se for para saber assuntos vis e banais, traduzindo: fofoca. Saber como realmente as pessoas estão, vibrar pela saúde e pelo sucesso é uma parcela muito pequena de gente que tem essa capacidade despretensiosa.
Minha mensagem de hoje?
Cuidem de quem cuida de vocês, cuidem da saúde, do corpo, da família, dos seus pais, filhos, cuidem de serem pessoas melhores e menos egoístas.

Um domingo abençoado.

Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário