Sino dos ventos

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

BOM DIA! 13/02/2017

Bom diaaaaaaaaaaaaaaa, gentes de segunda-feira! Não é segredo para ninguém o quão especial é este dia para esta bruxa. Sim, cheguei aos 50. E cheguei feliz. Não cheguei rica de dinheiro, não cheguei com realização profissional, não cheguei com as viagens que gostaria de ter feito. Em contrapartida cheguei com tesouros inestimáveis. Tenho a melhor família do mundo, os melhores filhos, o neto mais lindo, os amigos mais incríveis . Tenho meu otimismo perene, meu jeitão incondicional de exercer o amor, minha boa vontade, minha sede de sabedoria, minha fé é uma coleção de bênçãos a distribuir. Chegar aos 50 foi incrível. Quero crer que eu esteja então na metade da vida neste plano. Desta forma ainda tenho muito o que aprender e realizar . Sou grata por absolutamente tudo e todos . Peço ao Universo que me dê saúde e direção para sempre estar disposta e no caminho certo de fazer a diferença para melhor na minha vida, na vida desquer me cerca e no mundo. Só quero continuar a ser eu mesma no melhor estilo e que eu seja alguém que possa ser lembrada em vida ainda como alguém que faz sua parte com o coração. Quero ser melhor que ontem todos os dias. Hoje eu celebro minha vinda à luz, mas diariamente celebro quando permaneço nela.
Gratidão é a palavra de hoje.
Blessed Be 🙌🌷🌼😘😍❤️🌷⭐️😁
#cinquentei
#tiabruxa
#mãecoruja
#vovódereizinho
#filhaapaixonada
#irmãorgulhosa
#sobrinhagrata
#amigadedicada
#eternaaprendiz




Nenhum comentário:

Postar um comentário