Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente que vibra, que vive, que faz! Uma semana nova, comprida, e cheia de bênçãos. Neste fim de semana vivenciei uma gama de sensações. É assim que funciona a vida. No sábado nasceu a filha da minha afilhada, a linda e saudável Luanda tão esperada e já tão amada. No sábado tive a notícia de um amigo músico de Brasilia que voltou pra casa vencido pelo câncer. Esse ciclo chamado VIDA é muito intenso e incessante. Somos cometas, eu já disse uma vez. Não há como passar pela vida sem deixar a melhor marca possível, aprender as melhores coisas, fazer o melhor pelo outro. Tenho me deparado com desesperos, maldades, vinganças, tristezas sem fim. Não está certo isso. Tudo é cíclico e tudo tem um sentido único: APRENDER.
Não pensemos que sabemos tudo, mas sim sejamos humildes para reconhecer que somos reles passageiros de uma locomotiva que para em algumas estações e deixa gente e pega gente.
Não façam nada de mal a ninguém, alegrem-se com o bem e com a felicidade do outro, pois todos somos unos, ligados pelas bênçãos e graça Universal e Divina. Não façamos aos outros o que não queremos para nós. Não desdenhe do sofrimento alheio. Não prolongue as próprias dores, mas aprenda com elas. Exalte a vida e seus ensinamentos.
Uma semana de paz, bem, luz, reflexão e muito, todo, total AMOR INCONDICIONAL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário