Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus amores! Eis-me aqui com minhas impressões matinais. Esses 7 dias de afastamento foram bons, foram ótimos para repor as energias. É claro que voltar à realidade me deu um baque. Tenho que correr contra o tempo para repor os dias em que me afastei. Reorganizar uma série de coisas. Voltei com algumas ideias de mudança e pretendo cumprir uma a uma. A começar por colocar adoçante no café, coisa que eu nunca consegui fazer...rs. Pode parecer tolo, mas as mudanças têm que vir mesmo e que comecem das formas mais sutis. Então vamos lá. Depois do adoçante deste meu cafezinho, observemos o que mais virá depois. Me aguardem. Tudo é uma questão de costume, hábito, sair do lugar comum, da letargia. Se não está feliz, se algo te incomoda, não adianta reclamar nem com Deus, nem com a vida, muito menos para as pessoas. Aja. Lute. Saia do lugar comum. A zona de conforto temesse nome porque não requer esforço e, sem esforço NADA sai do lugar. Mudar dói, é sacrificante, mas é necessário e recompensador.
Estou de volta às minhas atividades e me programando para iniciar outras tantas. Minha vida urge mudanças e elas acabam de começar.
Estou de volta às minhas atividades e me programando para iniciar outras tantas. Minha vida urge mudanças e elas acabam de começar.
Meus carinhos, respeitos e bênçãos para esta semana.
Blessed Be
☽✪☾
☽✪☾
"Toda mudança positiva - todo salto para um nível maior de energia e consciência - envolve um ritual de passagem. A cada subida para um degrau mais alto na escada da evolução pessoal, devemos atravessar um período de desconforto, de iniciação. Eu nunca conheci uma exceção."
Dan Millman
Dan Millman
Nenhum comentário:
Postar um comentário