Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, domingo apaixonante! Vamos seguir em frente com fé e coragem. Como podemos viver neste mundo cheio de coisas ruins? Simples. Não vibrar na energia delas. O mal, por si só tem seu retorno e não precisamos nos desgastar com ele. Ontem eu dizia à uma amiga que o mal tem uma sensação ilusória de vitória. Sim, totalmente ilusória. Aquela máxima de não se fazer aos outros o que não gostaríamos que fosse feito a nós é bem conhecida e é uma das premissas que toda pessoa com o mínimo de dignidade deveria seguir. Pensemos bastante em nossos atos. A vida não é mesmo difícil quando se tem amor, sempre digo isso, especialmente amor incondicional. Amar ao próximo é respeitá-lo acima de tudo. As pessoas têm sido absolutamente desrespeitosas com as outras em todos os sentidos. Não há mais respeito pelas ideias, convicções, sentimentos. Em que época estamos vivendo? Acordei um tanto quanto indignada e pensativa sobre isso. Sou uma otimista perene, vocês sabem, mas sou um ser humano em evolução e ainda me indigno com determinadas coisas que presencio. Cabe a cada um de nós aprender com os próprios erros e, porque não observando as atitudes nefastas alheias. Aprender "como NÃO agir" também é uma enriquecedora forma de aprendizado.
Tenhamos todos um dia de batalha empunhando os escudos da fé, o elmo da sabedoria e a espada da verdade. O mal se vence com o bem....simples assim.
Tenhamos todos um dia de batalha empunhando os escudos da fé, o elmo da sabedoria e a espada da verdade. O mal se vence com o bem....simples assim.