Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, domingo, seu lindo ☼! Hoje acordei super, hiper mega, blaster feliz. Por quê? Ah....você consegue explicar aquilo que não se pode expressar em palavras escritas, libras , discursos ou desenhos? Não, então, deixem para lá. Nada a ser explicado e TUDO a ser vivido. Hoje quero falar de um dos assuntos talvez mais delicados que existem, mas como não problema algum com isso e vocês sabem que digo o que meu coração pede, então vamos ao mote de hoje: crença.
Pois bem, independente de como cada um de vocês se refira a Deus ou Deusa, se sequer acredita que exista um, só tenho uma dica: respeite a crença das outras pessoas. Nada deve ser banalizado. Se há quem banalize aquilo em que ele mesmo acredita o que dirá em relação ao que o outro crê, não é mesmo?
Então cuidemos mais de nossos pensamentos, atos e convicções e muito menos da convicção alheia. A religião certa é aquela que te faz bem e que também promove esse bem a outrem, simples assim. Pensem nisso. Para crer não precisa dinheiro, status, promessas vazias, mentiras, fanatismo...para crer basta olhar dentro de si e de seus próprios atos. "Fazer o que quiser e a ninguém prejudicar".
Tenham um domingo especial. Amo cada um de vocês com aquele amor mais profundo e imutável: o incondicional.
Blessed Be ☽O☾
"O Divino não é uma crença ...é uma evidência! Olha para a natureza e em suas infinitas portas ela te mostrará um pensador Divino que criou tudo e a tudo mantém em ordem e harmonia.
O Divino é este mistério escondido no coração de todas as coisas.
Abre teus olhos e verá !
Fecha teus olhos e... também verá ! " - D.A.
Nenhum comentário:
Postar um comentário