Bommmm diaaaaaaaaaaaaaa, "gentes", "pessouas", "criaturas divinas", "amíguos" e "amíguas"....amo "cês tudo"! Aí alguns pensarão, para variar: "o que faz essa mulher acordar assim todos os dias?" Antes de mais nada digo que não uso nada ilícito, vinho só de vez em quando e não ao ponto de embriaguez, de acordo com boletins médicos recentes sou absolutamente sã mentalmente...ou não..sei lá...O que é ser mentalmente são afinal? Se isso significar estar feliz em tempo integral e ainda assim buscar a felicidade nas pequenas coisas, rir de si mesmo (e rir dos outros também por que não?), acreditar, aprender diariamente algo novo, dançar e cantar, amar tudo o que faz, gostar das pessoas antes de julgá-las (e nunca fazê-lo)....ok..isso tudo parece coisa de gente maluca, não parece? Então.....eu sou uma das mais insanas completas que já conheceram.
"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música."-Friedrich Nietzsche
Apurem os ouvidos e escutem a música da vida. A melodia está aí prontinha para você colocar letra, novos instrumentos para incrementá-la, ou até mesmo para um simples assovio ...o importante é deixar-se levar pela intensidade da vida por mais que pareça "insano".
Desejo que hoje cada um de nós seja agraciado com um ânimo renovado e que todos os pensamentos sejam leves e cheios de esperança.
Um beijo encantado da amiga feliz acima, apesar e a despeito de tudo.
Blessed Be )O(
Nenhum comentário:
Postar um comentário