Sino dos ventos

quinta-feira, 11 de abril de 2013


"O que acontece uma vez pode nunca mais acontecer, mas o que acontece duas vezes, certamente acontecera uma terceira" #O Alquimista - Paulo Coelho.

Me desculpem quem aprecia os livros desse homem, entretanto convenhamos que não  tem absolutamente nada de sobrenatural no que ele escreve, inclusive ele se expressa de forma bastante fraca. Numa das frases de um dos livros dele, como a que viram acima, já demonstra o quanto ele fala tanto sem dizer nada. Até parece eu..rs Só diferente de mim é a conta bancária, porque nem a sorte dele é melhor que a minha, afinal eu  sou  feliz, tive filhos e amigos que gostam de mim pelo que sou. E eu sim sou uma bruxa. Não  ele. Vocês devem estar indignados pela minha manifestação e implicância, mas desde sempre achei que, como escritor é charlatão e como bruxo que se diz ser também. Não  aprecio mesmo a obra dele, mas me rendo  à esperteza que ele teve em dizer o "óbvio" nesses momentos em que as pessoas procuram muito algumas respostas. Os livros considerados de auto-ajuda são os mais vendidos, percebam. Bem, Sr. Paulo Coelho, quem sou eu para criticá-lo, mas justamente o  sigo no twitter sempre esperando ler uma frase realmente impactante. Ainda não ocorreu, sob meu ponto de vista.

Só um desabafo porque não  aguento mais as pessoas falarem que ele é o  melhor escritor do Brasil...não  aguentei.....engasgada pus pra fora....E se você não concorda comigo, simples, apague o que vê. Desta vez não aceito "debate" sobre o  assunto. E eu sei que vocês, como sempre me respeitarão..é claro  não só a mim, mas minha opinião como SEMPRE respeito  a de cada um de vocês


Nenhum comentário:

Postar um comentário